BRIGA PESADA!

André Gonçalves acaba com a moral de Nadja Pessoa em A Fazenda 15: “Ridícula da arminha”

Ator acusou a influenciadora de ser extremamente ciumenta e controladora no reality show

Publicado em 16/12/2023

Na madrugada desta sexta-feira (16), o clima explodiu entre os participantes André Gonçalves e Nadja Pessoa, de A Fazenda 15, logo após a formação da roça que eliminará dois peões neste sábado no confinamento rural da Record. Durante a discussão acalorada, o ator acusou a influenciadora digital de ser mal-amada e não ter bom coração, enquanto a modelo rebateu acusando André Gonçalves de debochar de pessoas que usam remédios para tratar a depressão.

“Todo mundo aqui te deu a mão. Você é falsa! Você maltrata as pessoas! Não tem coração! É medrosa e insegura!”, disparou o marido de Dani Winits.

Em seguida, Nadja Pessoa acusou o peão de ridicularizar pessoas que fazem uso de medicamentos controlados e enfatizou que o peão está tentando desestabilizá-la no programa. “E você é um encostado! Mexeu em uma ferida minha, falou de medicamento, ansiedade e depressão”, retrucou a ex-esposa de D’Black.

Ainda durante a discussão, o ator apontou que Nadja Pessoa é extremamente ciumenta e que usa de assuntos sérios para pagar de vítima e perseguida no reality show da Record. “Ingrata e falsa! Eu cuidei de você e você cospe no prato que comeu. Você é a ridícula da arminha. Palmas para a sua falsidade”, afirmou André Gonçalves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade