Mudança na escala

Ana Paula Araújo foi chamada às pressas para o Fantástico após aviso de Poliana Abritta à Globo

Apresentadora do Bom Dia Brasil era cotada para o Jornal Nacional na última semana do ano

Publicado em 27/12/2021

A jornalista Poliana Abritta foi afastada da Globo e não comandou a edição do Fantástico de domingo (26). Ela informou à emissora que apresentou sintomas de gripe, assim como seu marido, Chico Walcacer. Por protocolo, o direção do canal optou por afastá-la.

Assim, Ana Paula Araújo foi chamada às pressas para assumir a revista eletrônica, já que a outra titular, Maria Júlia Coutinho, está de recesso, como tradicionalmente ocorre nas últimas semanas do ano. Há um revezamento das equipes, de modo que parte dos profissionais trabalham na semana de Natal para que o restante folgue e assuma no Ano Novo.

De acordo com informações divulgadas por Gabriel de Oliveira, do TV POP, inicialmente a escala de plantões previa Ana Paula Araújo à frente do Jornal Nacional entre segunda (27) e sábado (1º). Com essa ida às pressas para o Fantástico, ainda não há uma definição sobre a vaga de Renata Vasconcellos. 

Fim da folga! Logo mais tem @showdavida, espero todo mundo! #Fantastico”, escreveu Ana Paula Araújo na legenda de uma foto no Instagram momentos antes de entrar no ar na revista dominical.

Siga este jornalista no Twitter: @danielneblina

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade