Dois anos depois

Ana Maria Braga trolla Taís Araújo no Mais Você

Apresentadora relembrou episódio com abóbora em 2017

Publicado em 16/12/2019

No programa Mais Você, apresentadora Ana Maria Braga resolveu trollar a convidada da edição desta segunda-feira (16), Taís Araújo. Durante participação no programa matutino da Rede Globo, em 2017, a atriz se recusou a comer abóbora, causando polêmica nas redes sociais.

No final do programa de hoje, Ana Maria, então, deu uma pedra sodalita de presente para a protagonista de Amor de Mãe, e colocou a lembrança dentro de uma abóbora, como forma de brincadeira. “Quando falam de mim e de você falam da abóbora”, disse a apresentadora.

Taís reforçou que não é fã do legume, mas elogiou o alimento. “Eu não como. É a coisa mais linda do mundo, reconheço a beleza“, respondeu a atriz. Na sequência, Ana Maria fez questão de deixar claro ao público que não há nenhum conflito entre a dupla.

A gente nunca brigou, viu, seus fofoqueiros?”, ressaltou a loira, que foi seguida por Araújo. “Mas também brigar por conta de uma abóbora é demais, né?“, comentou a apresentadora do Popstar.

Após o programa, Taís Araújo usou seu perfil oficial no Instagram para agradecer o presente. “A gente começa a semana cercada de amor e boas risadas Que alegria rever você e sua equipe Ana Maria! E dessa vez adorei a abóbora surpresa. Quem diria que eu ficaria feliz em ver uma moranga na minha frente, não é mesmo minha gente?!“, escreveu a atriz. Veja:

Nas redes sociais, o presente acompanhado da abóbora repercutiu entre os internautas, que riram do episódio e também reforçaram os motivos religiosos para não comer o legume. O perfil do Mais Você também brincou com a situação Confira:

https://twitter.com/princesapistola/status/1206665155150528519

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade