Ana Maria Braga trolla Taís Araújo no Mais Você

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa Mais Você, apresentadora Ana Maria Braga resolveu trollar a convidada da edição desta segunda-feira (16), Taís Araújo. Durante participação no programa matutino da Rede Globo, em 2017, a atriz se recusou a comer abóbora, causando polêmica nas redes sociais.

No final do programa de hoje, Ana Maria, então, deu uma pedra sodalita de presente para a protagonista de Amor de Mãe, e colocou a lembrança dentro de uma abóbora, como forma de brincadeira. “Quando falam de mim e de você falam da abóbora”, disse a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís reforçou que não é fã do legume, mas elogiou o alimento. “Eu não como. É a coisa mais linda do mundo, reconheço a beleza“, respondeu a atriz. Na sequência, Ana Maria fez questão de deixar claro ao público que não há nenhum conflito entre a dupla.

A gente nunca brigou, viu, seus fofoqueiros?”, ressaltou a loira, que foi seguida por Araújo. “Mas também brigar por conta de uma abóbora é demais, né?“, comentou a apresentadora do Popstar.

Após o programa, Taís Araújo usou seu perfil oficial no Instagram para agradecer o presente. “A gente começa a semana cercada de amor e boas risadas Que alegria rever você e sua equipe Ana Maria! E dessa vez adorei a abóbora surpresa. Quem diria que eu ficaria feliz em ver uma moranga na minha frente, não é mesmo minha gente?!“, escreveu a atriz. Veja:

Nas redes sociais, o presente acompanhado da abóbora repercutiu entre os internautas, que riram do episódio e também reforçaram os motivos religiosos para não comer o legume. O perfil do Mais Você também brincou com a situação Confira:

https://twitter.com/princesapistola/status/1206665155150528519
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio