UOL - O melhor conteúdo
Crítica

Ana Maria Braga surge com colar de arroz e detona alta nos preços

Eles usaram o momento para detonar os valores

Publicado em 14/09/2020

Na manhã desta segunda-feira (14), Ana Maria Braga surpreendeu ao aparecer no Encontro com Fátima Bernardes. Isso tudo porque a apresentadora surgiu na tela da atração com acessórios inusitados como joias, que estavam guardadas dentro de um cofre.

“Acho que hoje ela está até com um acessório que me disseram que é valioso… Eu estou muito curiosa”, afirmou Fátima, vendo Ana cair no riso. “O que vocês acham? Eu queria até mostrar de pertinho, para dar a chance de vocês descobrirem do que é o meu colar”, brincou ela.

Logo depois, a câmera se aproximou mostrando o colar e os brincos de Ana Maria, todos feitos de arroz. “Fez consórcio para pagar isso aí?”, indagou Fátima, dando risada e entrando na brincadeira. “Eu até arrumei aqui um cofre, porque quando eu terminar o programa, eu vou guardar a minha joia aqui dentro”, disse Ana, que fez uma crítica aos preços.

“Vamos combinar que ao longo da semana a gente vem acompanhando as notícias sobre esse preço absurdo que o arroz chegou. Eu não poderia deixar de marcar posição, porque o arroz com o feijão não pode deixar de faltar na mesa de nenhum brasileiro. Eu cheguei a ver o absurdo de arroz ser vendido à prestação”, sentenciou a apresentadora.

Louro José também fez questão de fazer sua crítica sobre a situação. “Foi para isso que inventaram a nota de 200 reais”, disse ele. Nas redes sociais, o público adorou a situação. Confira a repercussão:

Sair da versão mobile