Domingão com Huck

Ana Furtado e GKay encabeçam o time feminino da Dança dos Famosos

Jojo Todynho e Zezé Polessa também estão confirmadas

Publicado em 27/03/2022

A próxima temporada da Dança dos Famosos promete agitar os finais de semana da Globo dentro do Domingão com Huck. Na noite de hoje (27), o apresentador Luciano Huck anunciou os nomes que comporão o elenco da nova edição de quadro, que é sucesso desde 2005 na tela do plim-plim.

A ala feminina da competição será composta em 2022 pela apresentadora Ana Furtado, a influenciadora digital GKay, a cantora Jojo Todynho e as atrizes Jéssica Ellen, Zezé Polessa e Vitória Strada. Todas elas estão entusiasmadíssimas com a empreitada.

Estou muito feliz por estar aqui. Participar do Dança é um desejo meu, uma vontade de muitos anos. Finalmente eu vou aprender a dançar. E ainda por cima, bem acompanhada, porque esse elenco já está me deixando enlouquecida. Eu sou fã de todo mundo!“, festejou Ana Furtado.

Foi bem louco receber esse convite, fiquei: ‘cara, como assim? É meu sonho fazer a Dança dos Famosos’. Eu sempre assisti, sempre amei, então, foi uma honra. Eu gostaria de dançar funk, porque não sei nenhum outro estilo de dança (risos). Estou muito nervosa porque não sei como vou fazer para aprender esses passos… no fim, eu espero que renda pelo menos um meme“, brinca GKay.

Quando o diretor me ligou para fazer o convite, não pestanejei em nenhum momento. Ele me perguntou e eu já disse ‘sim’. Agora estou apavorada, como eu sempre fico antes de começar uma novela (risos), mas eu gosto de desafios. Acho que a minha maior dificuldade vai ser a dança de salão“, vislumbra Jéssica Ellen.

Estou apavorada (risos). Eu danço de rebolar, mas não de fazer coisas mais específicas. Tenho ‘zero’ coordenação motora, então acho que todos os estilos de dança vão dar trabalho. No samba, acho que pode acontecer de conseguir dar um bom remelexo. Vou me desafiar e dar o melhor de mim“, promete Jojo.

Eu estou muito animada, louca pra começar e para saber quem vai ser o meu professor. Acho que a gente vai se divertir muito, mas também sei que não vai ser fácil. Todo mundo que já participou e que eu conversei disse que é a melhor experiência da vida – e a mais difícil também“, admite Vitória Strada.

Eu quero me divertir, fazer bonito e aprender a dançar, que é algo que faz bem ao corpo e à cabeça. Quero que as pessoas se sintam estimuladas a dançar também. Um ritmo que nunca experimentei é a valsa, mas uma coisa que eu realmente gostaria de aprender a dançar seria um funk. O meu corpo é todo mais clássico, então seria um grande desafio“, acredita Zezé Polessa.

A nova temporada da Dança dos Famosos estreia no próximo domingo, 3 de abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade