VEM AÍ

Amora Mautner quer elenco revolucionário no remake de Elas por Elas na TV Globo

Diretora pretende apostar na diversidade para os papéis principais da trama

Publicado em 17/02/2023

A diretora artística Amora Mautner, de 47 anos, responsável por dirigir sucessos na TV Globo como Avenida Brasil (2012) e A Dona do Pedaço (2019) quer que o remake de Elas por Elas, na faixa das 18h da emissora, seja um estrondoso sucesso de audiência. De acordo com o portal NaTelinha, a badalada diretora pretende reunir um elenco revolucionário e de grandes nomes para a trama de Alessandro Marson e Tereza Falcão.

Exibida originalmente em 1980, a novela original de Cassiano Gabus Mendes contava com nomes como Eva Wilma e Regina Duarte no elenco. A intenção de Amora, é que a obra clássica reúna medalhões da TV Globo, assim como a primeira versão contou com os principais atores da dramaturgia da época.

Ainda segundo o site, a atriz Malu Mader, de 56 anos, vem sendo cotada para interpretar o papel que foi de Eva Wilma na primeira versão da história, podendo ser este o retorno da atriz à emissora, após deixar o elenco da TV Globo em 2018.

Além disso, Amora Mautner deseja apostar na diversidade para os papéis principais da obra, dando destaque para atrizes negras no núcleo de protagonistas e lançando novos talentos. O remake de Elas por Elas tem previsão para ser exibida ainda este ano no horário das seis da TV Globo, substituindo Amor Perfeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade