
A eliminação de Sarah do BBB 21 mudou o comportamento de Gil no programa. O economista chegou a surtar e quis até sair do programa. Depois, ficou mais retraído em relação ao jogo.
Veja também:
- Após escapar da morte, Kelvin cai para trás ao descobrir que Petra não é filha biológica de Antônio em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Gentil em Terra e Paixão
- Como assim? Após desmascarar Agatha, Angelina faz amor com homem maravilhoso em Terra e Paixão
Em meio a tudo isso, ele recebeu o apoio de Juliette, com vive uma relação de amor e ódio no reality. Eles já foram parceiros no início do confinamento, mas tudo desandou. Para uma amiga da advogada, tudo deve permanecer assim.
“Não sei se gostaria de ver os dois juntos de novo, não. Prefiro Juliette com Camilla e João, formando um novo G3. A gente já percebeu que, na primeira oportunidade, Gil vira as costas pra Ju”, relatou Thaise Leitão, amiga e sócia de Juliette, em entrevista ao jornal Extra.
Para ela, a reaproximação dos dois não é algo interessante para Juliette. “Quero vê-la bem psicologicamente. Gil costuma levar as palavras dela para a maldade. Não sei se, com a saída de Sarah, ele vai mudar a visão de jogo. Ainda mais perto de Fiuk, que vive criticando Juliette e não para de falar na história do bolo!”, complementou a moça.
Embora ainda muitas pessoas torçam para uma aliança de Gil e Juliette, grande parte do público gosta que a paraibana fique perto de Camilla e João, que despontam como favoritos para chegar a final. Sendo assim, o BBB 21 ganha um novo G3, com grandes chances de Juliette ser a grande campeã do reality.