Como funciona?

Aline e Sthe desvendam mistério de dinâmicas em A Fazenda 13: “A câmera fica aqui”

Peoas não sabem como público assiste o PlayPlus

Publicado em 12/12/2021

Logo no final de A Fazenda 13, os peões ainda não sabem muito bem como funcionam a transmissão do PlayPlus. Aline Mineiro e Sthefane Matos revelaram que nem tudo é mostrado pelas quase 50 câmeras, afinal alguns momentos citados por elas, nunca é transmitido.

Com uma dinâmica acontecendo no sábado (12), as duas entraram no armário reservado e comentaram se o público assiste tudo que está passando antes e durante das provas: “A mulher entra explicando, você acha que no PlayPlus vai ir pra ela falando?”, pergunta Aline.

E Sthefane acredita que essa parte é mostrada somente para eles, já que a apresentadora Adriane Galisteu sempre explica algo durante o jogo: “Não, isso daí não. Isso daí a câmera corta pra cá. Quando a gente tá fazendo uma dinâmica lá, na hora de explicar a câmera fica aqui”.

O PlayPlus cortou pra cá vazia a casa?”, a ex-Panicat questiona e a amiga diz: “É, eles deixam”. A TikToker tem razão. Em muitas provas o público não vê muitos detalhes e só descobrem os vencedores durante o programa ao vivo, assim como as dinâmicas gravadas para o programa Hora do Faro.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade