Depois da treta

Aline declara guerra a Solange após treta com Mileide em A Fazenda 13: “Opção de voto”

Ex-Panicat não concordou com críticas feitas à pensão que amiga recebe de ex-marido

Publicado em 06/12/2021

Solange Gomes atacou mais uma vez Mileide Mihaile durante a dinâmica de A Fazenda 13. A Musa da Banheira do Gugu citou mais uma vez a pensão que ela recebe de Wesley Safadão e citou seu filho, Yhudy, deixando a rival cada vez mais nervosa.

Para Aline Mineiro, que já ouviu reclamações sobre como Solange leva assuntos de fora do reality para o jogo e não gostou: “Ela agora é minha opção de voto. Fiquei muito decepcionada com as coisas que ouvi ontem”. Consternada, Mileide diz que teve pesadelos com a rival.

Nossa, tive vários pesadelos com ela, com o Bil..”, desabafa. Falando em Arcrebiano, Aline diz que também está com ranço do ex-BBB, mas não falou nada na dinâmica em respeito à Marina, que ainda gosta dele: “Ontem eu não abri a boca para falar do Bil para ela porque eu sei que ela tem a opinião dela”.

Mileide concorda com a opção da amiga e ainda diz que assim que puder, Arcrebiano não vai pensar duas vezes antes de colocá-la na Roça: “Não sei o que eles vivenciaram, mas.. Eu estou aqui para aconselhar para quem me pede conselho. Na primeira oportunidade vai ser ela”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade