Coração dividido

Aline coloca panos quentes em discussão entre peões em A Fazenda 13: “Ninguém tem psicológico”

Peoa não quer briga entre os amigos

Publicado em 02/12/2021

Após uma intensa discussão na manhã de quinta-feira (2) em A Fazenda 13, os ânimos se acalmaram e Rico só lembrou da confusão como mais um momento de diversão. Porém, antes disso, ele reclamou com Aline Mineiro sobre como as plantas querem aparecer.

“Eles falaram que vão fazer um inferno na minha vida porque eu aguento agora, querendo aparecer”, reclama o fazendeiro, enquanto a amiga o acalma, esquecendo que está mais próxima dos rivais após o voto de Rico: “Não, mas a gente tá juntinho contigo, fica tranquilo. Não vai ter inferno não”.

E ele avisa: “Mas se eles vierem fazer o inferno eu vou fazer pra eles também”. Para Aline, não é momento de causar intrigas pois está na reta final: “Mas amigo, você acha? Fazer inferno? Ninguém tem mais psicológico. Ninguém tá com cabeça nesse lugar. Ninguém tem cabeça pra brigar, tá todo mundo enfadado”.

Rico: “Eles não têm nada pra fazer. A Sthe se prepare que no ao vivo eu vou torrar ela, eu vou dizer: ‘Então a Sthe só quer tá fumando e se alisando com o Dynho, uma mulher casada”, avisa falando que vai expor os dois no programa ao vivo. Aline pede para que ele pense de novo: “Vai voltar nisso de novo? Acho pesado”. E o fazendeiro está certo: “Vou. É pesado mas é verdade. Ela devia ficar no lugar dela de casada, ele e o Dynho. São casados”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade