"Complicado"

“Algo muito forte”, diz Dania Mendez sobre expulsão de Guimê e Sapato do BBB 23

A mexicana agradeceu a produção do reality pelo cuidado que tiveram com ela durante sua estadia no Brasil

Publicado em 20/03/2023

Dania Mendez já está de volta ao México para seguir seu jogo em La Casa de Los Famosos após passar alguns dias na casa do BBB 23 e comentou sobre a importunação sexual da qual foi vítima no reality brasileiro e que resultou na expulsão de MC Guimê Antonio Cara de Sapato do programa.

A influenciadora digital abriu o coração sobre o que passou no BBB 23 e aproveitou para agrader o cuidado que a produção do reality teve com ela durante sua breve estadia em terras tupiniquins: “Para mim foi algo muito forte, inesperado. Queria agradecer de como eles [produção do BBB 23] cuidam da mulher e de todos nós, em todo o processo”.

A mexicana não fugiu de falar a respeito da situação constrangedora que viveu no BBB 23: “Para mim, foi bem complicado e de uma hora para outra, os sentimentos ficaram muito… Uma hora você tá feliz, depois triste, mas processando tudo o que aconteceu e aprendendo com essa situação”.

A participante de La Casa de Los Famosos admitiu que foi difícil processar o que aconteceu, principalmente no que diz respeito a Cara de Sapato a quem ela o considera uma boa pessoa: “Meus sentimentos ficaram confusos. Por um lado, o Sapatito é uma pessoa incrível, uma boa pessoa e acabou sendo expulso por seu ato”.

Dania Mendez concluiu falando sobre tudo o que aprendeu em decorrência do que passou no BBB 23: “E aprendo com isso que eu tenho que ser responsável por mim, nos valores que tenho como mulher e na educação que a minha mãe me deu, sempre respeitando o outro”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade