Incorporação

Alexandre Barros se une ao elenco de Todas as Garotas em Mim

Ator vive marido de Adriana Garambone

Publicado em 01/03/2022

Um dos próximos projetos da Record TV no segmento de dramaturgia, a série nacional Todas as Garotas em Mim acaba de ganhar um novo nome em seu elenco. Trata-se do ator Alexandre Barros, que possui em seu currículo trabalhos na Globo, SBT, Band e na própria emissora da Barra Funda.

Segundo a coluna de Flávio Ricco no portal R7, caberá ao artista de 53 anos dar vida a Charles, avô da influenciadora digital Mirela (Mharessa Fernanda), protagonista da história, e marido de Ísis (Adriana Garambone). O personagem morre no começo da narrativa, mas volta a aparecer em flashbacks.

Alexandre Barros atuou pela última vez na telinha como o padre Luís, de O Tempo Não Para (2018). Antes, foi destaque em novelas como Os Dez Mandamentos (2016), A Regra do Jogo (2015) e Cúmplices de um Resgate (2015), além da minissérie Presença de Anita (2001), que volta em breve no canal Viva.

Todas as Garotas em Mim é escrita por Stephanie Ribeiro, autora da fase Jacó em Gênesis. O elenco da obra conta ainda com atores como Rafael Sardão, Manuela do Monte, Hall Mendes, Ângelo Paes Leme, Rhaíssa Batista, Carla Marins, Juan Alba e Juliana Knust. A direção artística será de Rudi Lagemann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade