Injustiça

Alex Gallete e Deborah Albuquerque são eliminados na oitava Roça de A Fazenda 14

O ator e a jornalista deixaram o reality rural com respectivamente 11% e 23,19% dos votos

Publicado em 11/11/2022

Alex Gallete e Deborah Albuquerque foram eliminados na oitava Roça de A Fazenda 14. O ator e a jornalista perderam a disputa contra Ellen Carodoso, a Moranguinho, e Ruvinha de Marte, que tiveram respectivamente 41,86% e 23,95% dos votos.

A atriz deixou o reality por menos de 1% dos votos, fechando a votação 23,19%, já o apresentador totalizou 11%, a menor porcentagem entre todos os eliminados da temporada até o momento. Entretanto, o resultado não agradou aos telespectadores que se revoltaram e acusaram de manipulação o diretor da atração, Rodrigo Carelli.

Aliás, vale destacar que toda a formação dessa Roça aconteceu sem nenhuma transparência, já que o público só soube da eliminação dupla após o fim da Prova do Fazendeiro, que aconteceu na noite de quarta-feira (9) e consagrou Bárbara Borges como a grande campeã.

Para completar, a eliminação dupla só foi comunicada aos roceiros minutos antes deles entrarem na famosa varanda de Adriane Galisteu, onde a decisão do público é anunciada. Entretanto, o programa fez uma encenação para parecer que participantes estavam descobrindo ao vivo que apenas dois peões voltariam para a sede.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade