UOL - O melhor conteúdo

Alan tira sarro de Carolina dançando e ganha abraço e mordida da sister

Publicado em 04/04/2019

Durante a Festa Aviação, na madrugada dessa quinta-feira (04), no BBB19, Alan e Carolina dançaram e deram risada juntos. O brother brincou de imitar a baiana dançando e levou até mordida da colega.

No meio da pista, o surfista começou a imitar e fazer graça com os passos de Carol. “É a verdade”, disse ele depois performance e a sister riu. Em seguida os dois se abraçaram, e ela brincou: “Vou morder sua cara”. “Só que eu sei rebolar um pouquinho melhor, você é muito dura”, alfinetou ele. “Você já disse que eu danço bonito então nem venha não”, disse ela e deu uma mordida na mão do brother.

Não é a primeira vez que os dois dançam juntos em festas. Na última, no fim de semana passado, o surfista chegou a dar uma rosa para a colega de confinamento. Enquanto estavam dançando funk na pista de dança, o surfista pegou uma rosa do cenário e entregou para a baiana, que guardou entre os seios.

Os dois chegaram a ter uma DR na noite de terça-feira (04), e a sister defendeu que o que eles tinham era uma amizade apenas. Existe igual eu falei naquele dia, existe carinho, amizade entre homem e mulher. Eu nunca tive problema nenhum em me relacionar com homens, com amizade intimidade eu nunca tive”,

Sair da versão mobile