UOL - O melhor conteúdo

Alan fala sobre falso amor: “Dá para saber quando é um blefe”

Publicado em 06/04/2019

Após a refeição preparada por Rízia no fim da tarde deste sábado (06), os brothers ficaram conversando na cozinha do BBB19. Paula falou sobre uma menina que ficava em seu affair e destacou falso amor.

“Me abraça, finge amor. Não precisa disso”, disse ela. Alan então tomou a palavra e fez comentário sobre o assunto amoroso. “Dá para saber quando é um blefe. Quando a pessoa está falando isso e não é com aquele sentimento verdadeiro no olhar”.

Antes do início da refeição, Carolina pediu silêncio aos colegas de confinamento e fez um discurso sobre amizade. A sister falou do relacionamento construído entre os seis brothers que ainda restam na disputa do reality show.

“A gente nunca vai se esquecer de nós seis. A gente teve vários momentos com os participantes que saíram, vários momento bons, inesquecíveis, mas nós seis aqui…”, falou ela em resumo.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Sair da versão mobile