Polêmica

Advogado fala à Record TV sobre estado de saúde de Diego Alemão: “O quadro dele é grave”

Jeffrey Chiquini conversou com o programa Domingo Espetacular

Publicado em 01/10/2023

O advogado Jeffrey Chiquini conversou hoje (1º) com o programa Domingo Espetacular, da Record TV, sobre o estado de saúde de Diego Gasques, mais conhecido como Diego Alemão. O ex-BBB está internado em uma clínica para tratar do vício em drogas e da depressão.

Ele se encontra internado em clínica de reabilitação. O quadro dele é grave“, explicou Chiquini ao programa apresentado por Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz, por meio de um vídeo enviado à produção. O advogado falou também sobre a prisão de Diego, por porte ilegal de armas.

O ex-BBB foi detido após o recebimento de denúncias, de que estaria armado, “aparentemente alterado” e ameaçando pessoas no bairro de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Diego só foi liberado após pagar uma fiança de R$ 4 mil. Pouco após deixar a cadeia, ele optou pela internação.

Chiquini defendeu o cliente da acusação de que teria tentado intimidar pessoas com o revólver. “Diego não é agressivo. Ele, em hipótese alguma, colocaria a vida de alguém em perigo“, assegurou o representante legal do ex-brother.

Íris Stefanelli, que se relacionou com Diego durante a participação de ambos no BBB, também falou sobre o assunto ao Domingo Espetacular. “Realmente, eu fiquei surpresa [com a prisão de Diego]. Ele é uma pessoa muito inteligente, um menino muito legal, cabeça. Ele nunca demonstrou estar alterado, ter falta de equilíbrio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade