Nova temporada

Adriane Galisteu ganha liberdade de criação na Record TV e Power Couple terá mais novidade

'Reality dos casais' tem estreia agendada para o próximo dia 11 de maio, às 22h30

Publicado em 21/04/2021

Prestes a fazer sua reestreia na Record TV no comando da nova temporada do Power Couple, Adriane Galisteu já está mais do que entrosada com a nova equipe de trabalho e afinada com os detalhes programa. A empolgação da apresentadora com o novo trabalho fez abrir margem para novas ideias dentro do formato, que inclui o digital.

O Observatório da TV apurou que Galisteu tem sugerido quadros que estarão nas redes durante o Power Couple. Uma delas é o Se Fosse Eu, no qual ela e o marido, Alexandre Iódicevão levar as DRs dos casais do programa para discutir e comentar em casa.

Com estreia agendada para o próximo dia 11 de maio, todos os nomes dos participantes serão divulgados ao longo da semana que vem, durante os intervalos comerciais da novela Gênesis. Na segunda (26) e na sexta-feira (30), serão revelados dois casais do elenco por dia. Já nas demais datas – terça (27), quarta (28) e quinta (29) -, três novos pares virão à tona.

Os 26 participantes do Power Couple 2021 serão confinados em hotéis a partir deste domingo (25), a fim de iniciar o período de isolamento e submeter-se aos testes de saúde demandados pelos protocolos de prevenção ao coronavírus. Só depois disso é que eles irão para a sede do programa.

Esta nova temporada tem estreia confirmada para o dia 11 de maio, mesma data em que a TV Globo deve lançar o reboot do No Limite. A apresentadora da vez será Adriane Galisteu, substituindo o saudoso Gugu Liberato, que faleceu tragicamente em novembro de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade