Emoção

Adriana Esteves recebe homenagens dos colegas de Amor de Mãe no Mais Você

Regina Casé, Taís Araújo e Vladimir Brichta estão entre eles

Publicado em 16/03/2021

A novela Amor de Mãe voltou há duas semanas, quando dividiu horário com a reprise de A Força do Querer, mas apenas na noite da última segunda-feira (15), retomou seus capítulos inéditos. E os capítulos voltaram com tudo, deixando o público cada vez mais chocado.

Na manhã desta terça-feira (16), Adriana Esteves foi convidada no Mais Você, onde falou com Ana Maria Braga sobre o retorno da trama, que já teve Thelma fazendo mais uma vítima. As duas reviram algumas dessas cenas importantes que marcaram o capítulo de retorno da trama de Manuela Dias.

Logo depois, a atriz recebeu uma surpresa dos colegas de Amor de Mãe, junto com Vladimir Brichta, seu marido. “Eu não quero desgrudar da Adriana nunca mais”, disse Regina Casé. “Falar da Adriana para mim é falar de amor, falar de companheirismo, de amizade…”, começou dizendo Taís Araújo, comadre de Adriana.

Ela ainda falou sobre o desejo de trabalhar com Adriana Araújo, que agora finalmente foi realizado. “Ela falou comigo ontem e nem me contou nada”, disse a atriz sobre Taís. “Estou passando aqui só para deixar registrado, caso alguém não saiba, que eu amo ela, que eu morro de orgulho dela…”, afirmou Vladimir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade