Sanguinária

Abismo de Paixão: Carmem mata o padre Lupe e é flagrada por Horácio e Ramiro

Tio de Damião descobre que Almerinda escondeu testamento de Rogério que favorecia Gael

Publicado em 26/02/2024

Um triste destino aguarda por Lupe (René Casados) nos próximos capítulos de Abismo de Paixão. O ex-padre será assassinado por Carmem (Sabine Moussier). A vilã fará isso para impedir que ele revele a todos que ela foi a verdadeira amante com quem Rogério (César Évora) iria fugir quando morreu.

Tudo começa quando o tio de Damião (David Zepeda) descobre que Almerinda (Blanca Guerra) manteve escondido todos esses anos o verdadeiro testamento do marido, onde ele deixava boa parte de seus bens para Gael (Mark Tacher).

Cansado de tantas mentiras, o ex-religioso marca um encontro com Elisa (Angelique Boyer) no cemitério, onde promete revelar a ela toda a verdade sobre o passado de Rogério e de Estefânia (Ludwika Paleta). Lá, esperando por Elisa diante do túmulo da mãe dela, Lupe é surpreendido pela chegada de Carmem.

Ciente do que o irmão de Almerinda pretende fazer, a megera propõe comprar o silêncio dele com sexo. Lupe, porém, não se deixa seduzir por ela- que, furiosa, investe contra ele e o esfaqueia até a morte. Nessa hora, Ramiro (Salvador Zerboni) chega ao local e fica chocado ao ver que Carmem matou Lupe.

Preocupado, o vilão dá um jeito de tirá-la dali antes que qualquer pessoa possa vê-la e relacioná-la com o assassinato do ex-sacerdote. O que nenhum dos dois imagina é que Horácio (Armando Araiza) presenciou todo o crime sem ser percebido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade