Rede Família

A Terra Prometida e A Escrava Isaura ganham reprises fora da Record TV

Trama estrelada por Bianca Rinaldi volta a ser exibida no canal

Publicado em 23/02/2023

A Rede Família de Televisão prepara uma série de novidades em sua programação para o mês de março. A partir do dia 06, o canal oferecido pelo Grupo Record para os telespectadores que residem em São Paulo traz duas produções da teledramaturgia nacional. Substituindo Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida vai ao ar na faixa das 19h30. Já a novela A Escrava Isaura volta a ser exibida às 15h30.

A Terra Prometida foi ao ar pela primeira vez na Record em 2016. Escrita por Renato Modesto, com direção geral de Alexandre Avancini, a novela conta uma parte importante da história do povo hebreu. Com a morte de Moisés, Josué (Sidney Sampaio) assume a missão de comandar as doze tribos de Israel na conquista de Canaã.

Com direção geral de Herval Rossano e escrita por Tiago Santiago, A Escrava Isaura foi exibida pela Record TV em 2004. A trama conta a história de Isaura, vivida por Bianca Rinaldi, uma escrava branca que vive desde criança na casa grande do Comendador Almeida, que é interpretado por Rubens de Falco. Leôncio (Leopoldo Pacheco), filho do ricaço, nutre uma paixão pela jovem.

A partir da segunda semana março, o RF Com Você, exibido originalmente aos sábados, será apresentado de segunda a sexta, às 15h, por Jéssica Nogueira. Na programação de sábado, além da estreia do RF Pets, às 11h30, a programação traz também o Ligados no Esporte, às 12h, com Júlio Nascimento, seguindo com o TOP 5, às 12h30, com Ana Cecília e as notícias do mundo dos famosos.

“Na reformulação de nossa grade procuramos imprimir o DNA da emissora, com conteúdos cada vez mais voltados à família. Também nos preocupamos em ampliar opções para o mercado publicitário”, avalia Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família de Televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade