Sem surto

A Fazenda: Raissa tenta reaproximação e Mirella faz pedido: “Tome seu remédio antes de conversar”

Funkeira deu conselhos a ex-amiga e pediu para que ela se controlasse mais

Publicado em 19/10/2020

Na manhã desta segunda (19), em A Fazenda 12, Raissa e Mirella tiveram uma reaproximação a fim de acertarem os ponteiros. A amizade entre elas foi enfraquecida desde a briga entre Luiza Ambiel e Stéfani Bays, que quebrou o grupo das meninas. Temendo mais brigas na casa, a funkeira pediu para que ela tomasse remédio sempre que fosse conversar com alguém e deixou avisado que não vai se aproximar do outro grupo (Jakelyne, Mariano, Tays, Lipe, Lidi) seja por qualquer eventualidade.

Eu não vou ficar conversando com eles. Vão ficar pensado o que quiserem de mim e eu não quero isso. Vou ficar mais na minha. Eu estou na minha, Quando vocês [Raissa e Stéfani] quiserem conversar, ficar perto, podem vir, mas se vocês ficarem muito perto do povo lá, eu não vou querer ficar“, explicou Mirella.

Raissa disse que está perto da Stéfani, apenas. Mirella, por sua vez, disse que essa situação era uma coisa que não existia antes. “Do nada duas se juntaram, e a Mirella foda-se“, desabafou.

Pareceu que foi falta de comunicação de ambos os lados“, justificou Raissa. Mirella, então, disse que não vai parar de conversar com ninguém que briga com a Luiza Ambiel pois depois estão todos se falando de novo.

E eu não vou ficar me metendo na briga de vocês. E é feio pra mim ficar lá com a Jakelyne, Tays, Lipe … eu converso por educação, mas eu não quero ter contato porque atinge pessoas que eu gosto como atingiu você, a Luiza, mas pode atingir a Stéfani (espero que não)“, contou ela.

Mirella avisa Raissa sobre o comportamento do outro grupo. “Eles são bem espertos nessa parte [de jogo]. Uma coisa é seu caso com o Lucas, o outro caso é a galera que te metralhou agora fingir que nada aconteceu. Eu já escutei várias coisas por ai falando de você dessa última vez da porta. Só que as pessoas não tem coragem de falar. Carol saiu, eu não sei o que aconteceu lá fora. Luiza brigou com vocês…“, continuou a cantora.

Foi então que veio mais um alerta. “Eu falei pra você tomar mais cuidado porque pode te prejudicar, eu disse [na festa] que gostava muito de você. Mas tenta se controlar aqui dentro porque você fica muito nervosa. Quando for conversar com alguém que você que vai se estressar, toma o remédio. Não ficar nervos à toa. As pessoas pegam seus pontos fracos, o mesmo eu falei para a Luiza. A gente era muito unido“, concluiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade