ATAQUE DE RAIVA

A Fazenda: MC Mirella se revolta com corte de água quente

A funkeira ficou estressada com mais uma punição

Publicado em 19/09/2020

Na madrugada deste sábado (19) em A Fazenda 12 após mais uma punição anunciada pelo Fazendeiro Rodrigo Moraes avisando que os peões ficariam 12 horas sem água quente na sede, a funkeira MC Mirella teve um pequeno ataque de raiva por estar exatamente dentro do chuveiro para lavar os cabelos e ver que a água estava gelada.

Depois de curtir a festa arco-íris, a cantora foi surpreendida com a água gelada em razão do descumprimento de uma das regras de sobrevivência do reality show da Record TV: ” Sem água quente? Ah, produção! Vocês estão de brincadeira com a minha cara, vou esquentar água no fogão, tô nem aí”, gritou Mirella.

“Vocês estão de brincadeira com a minha cara, ah, não, veí para com isso. Se vocês não deixarem eu lavar o meu cabelo, eu nem tomo banho mais. Cancela”, completou. A funkeira esbravejou de raiva pela punição ter sido para todos por entender que era possível cortar um “benefício” de alguns peões.

“Ridículo isso que vocês fizeram, tirar a água quente, tirasse o fumódromo do povo que fuma aí, tira a água quente, tô puta”, disparou. Ela cumpriu a promessa de esquentar água para tomar seu banho e não aliviou nas críticas: “Tô nem aí se tem punição, tá todo mundo tomando mesmo, isso é desumano”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade