A Fazenda: Lucas Maciel vence prova de fogo; quatro mulheres estão na baia

Youtuber vence disputa e volta para sede com o lampião do poder

Publicado há 22 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde deste domingo (4) em A Fazenda 12 Lucas Maciel derrotou MC Mirella e Tays Reis na quarta prova de fogo do reality show da RecordTV, Com a vitória do peão, quatro mulheres vão dividir a baia nesta semana. Além das duas que perderam, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel vão para a área menos privilegiada da sede.

Como já virou tradição dentro do programa, apenas alguns trechos foram exibidos pelo PlayPlus. No sorteio, os peões se dirigiram aos ninhos da sala de estar. Os cinco que tirassem os ovos de ouro teriam a chance de participar da disputa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, dois deles foram vetados pelos competidores que voltaram da última roça, Raissa Barbosa e Biel. Lucas, Mirella, Tays Reis, Carol Narizinho e o próprio funkeiro se deram bem no sorteio Biel tirou a ex-panicat da prova de fogo, mas foi retirado por Raissa da disputa.

A prova foi dividida por etapas e consistia basicamente em passar bolinhas por diferentes circuitos com um tempo determinado. Cada etapa, dava um número de pontos ao competidor. Vencedor, Lucas vai poder utilizar o poder da chama na terça-feira (6). Após o resultado, Mirella puxou Lidi para baia e Tays escolheu Luiza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais