A Fazenda: Lucas Maciel e Jakelyne alfinetam jogo de Biel: “O enredo da vítima tá colando”

Para Jakelyne, cantor estaria desesperado para formar casal com qualquer uma das participantes

Publicado há 3 meses
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (5), em A Fazenda 12, a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel analisaram o jogo de Biel dentro do confinamento rural da Record TV. Para os peões, o cantor estaria fazendo um jogo de vítima.

Durante o papo, o ex-pânico afirmou que Biel conquista as pessoas com o seu discurso de coitado. “Ele sabe conquistas as pessoas. Esse enredo de vítima, enredo de coitado, esse enredo todo que tem em volta dele, tá colando. Ele teve a maior votação da história e ficou. Ele fez um casal e tá se fod****, analisou Maciel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-integrante do Pânico prosseguiu em sua análise enquanto Jake ouvia atentamente. “Ele aparentemente ligou o foda-se para o convívio em geral. Ele não faz questão de agradar ninguém, ele não faz questão nenhuma de resolver treta. Quem vai falar com ele, ele trata bem. O que precisar fazer, se ninguém pedir, ele não faz”, disparou o famoso.

Para Jakelyne, Biel está despertando desconfianças nela. A ex-miss Brasil acredita que o intérprete de ‘Demorô’ queria formar casal independentemente com quem fosse, já que Mirella o dispensou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio