A Fazenda: Lucas Maciel e Jakelyne alfinetam jogo de Biel: “O enredo da vítima tá colando”

Para Jakelyne, cantor estaria desesperado para formar casal com qualquer uma das participantes

Publicado há 23 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (5), em A Fazenda 12, a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel analisaram o jogo de Biel dentro do confinamento rural da Record TV. Para os peões, o cantor estaria fazendo um jogo de vítima.

Durante o papo, o ex-pânico afirmou que Biel conquista as pessoas com o seu discurso de coitado. “Ele sabe conquistas as pessoas. Esse enredo de vítima, enredo de coitado, esse enredo todo que tem em volta dele, tá colando. Ele teve a maior votação da história e ficou. Ele fez um casal e tá se fod****, analisou Maciel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-integrante do Pânico prosseguiu em sua análise enquanto Jake ouvia atentamente. “Ele aparentemente ligou o foda-se para o convívio em geral. Ele não faz questão de agradar ninguém, ele não faz questão nenhuma de resolver treta. Quem vai falar com ele, ele trata bem. O que precisar fazer, se ninguém pedir, ele não faz”, disparou o famoso.

Para Jakelyne, Biel está despertando desconfianças nela. A ex-miss Brasil acredita que o intérprete de ‘Demorô’ queria formar casal independentemente com quem fosse, já que Mirella o dispensou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais