Cansada

A Fazenda: Lidi quer chamar Uber para ir embora do programa: “Isso aqui é puro ego”

Peoa alega cansaço do comportamento de seus colegas

Publicado em 12/11/2020

Estressada com o comportamento de alguns peões, Lidi Lisboa disparou criticas na manhã dessa quinta (12) contra o atual momento do programa. Para ela, o ego dos colegas de confinamento, principalmente de Jojo Todynho, anda inflado além da conta. “Eu vou te dizer uma coisa: a partir de agora não vou dar parabéns para ninguém. Não sou de dar parabéns“, sintetizou ela.

Fica com cara fechada, com rancor. Pra que? Ai que preguiça, gente”, disse ela sobre a funkeira. “Que vontade de pegar um aplicativo e ir embora. E deixar ela…vai, vai pra luz. Gente? Não precisa e ai fica um clima chato, pesado“, rechaçou a atriz.

Beleza, foi pra Roça? Poxa, estou triste. Voltou Fazendeiro? Bacana. Não vou ficar lambendo ninguém. Nunca fui assim e não vai ser agora. Quando eu fico orgulhosa e tal, eu falo”, rechaçou ela.

Lucas concordou com a amiga: “Eu não vou parar meu último dia aqui pra ficar indo atrás pra saber o que eu fiz. Na minha cabeça não faz sentido“, expressou ele.

Por causa de ego, de dinheiro“, justificou ela. E continuou: “É, meu Deus! Isso aqui é ego, puro ego, autoestima extremamente elevada. Minha autoestima é boa, de vez enquanto dá uma caída. Mas não é possível que eu vejo coisas que não cabem. E eu morro de preguiça de contornar certas coisas“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade