A Fazenda: Lidi Lisboa se recusa a brindar com peões antes da festa

Atriz prefere se isolar dos participantes durante momento de confraternização

Publicado há 11 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (09), Lidi Lisboa surpreendeu o público em A Fazenda 12 A atriz se recusou a participar do brinde, que tem sido uma tradição dos peões antes de cada festa. Lidi se mostrou completamente deslocada no momento e ficou afastada, olhando os colegas de confinamento na comemoração.

Quem tentou quebrar o gelo foi Mariano, que puxou a atriz pela mão, insistindo para que ela se integrasse ao grupo. Mas não teve jeito, ela balançou a cabeça e não atendeu ao chamado do cantor. O descontentamento da peoa foi tão evidente, que nem na dois da convidada da noite entrar em cena ela se animou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que apareceu no telão, a apresentadora convidou os peões para entrarem na brincadeira. Lidi continuou emburrada. Ela só se movimentou quando a loira se referiu a ela pelo nome. Desde que o reality começou, Lidi já mostrou que tem o gênio forte e causou algumas vezes na fazenda. 

Quem não anda nada satisfeita com a atriz é Jojo Todynho. Depois de voltar da roça na quinta-feira (08), a cantora desabafou com Victória Villarim e disse estar chateada com Lidi. “Ela falou assim: ‘será que agora eu vou ter uma cama?’, enquanto eu organizava as coisas”, desabafou Jojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais