EXCLUÍDA?

A Fazenda: Lidi Lisboa se recusa a brindar com peões antes da festa

Atriz prefere se isolar dos participantes durante momento de confraternização

Publicado em 10/10/2020

Nesta sexta-feira (09), Lidi Lisboa surpreendeu o público em A Fazenda 12 A atriz se recusou a participar do brinde, que tem sido uma tradição dos peões antes de cada festa. Lidi se mostrou completamente deslocada no momento e ficou afastada, olhando os colegas de confinamento na comemoração.

Quem tentou quebrar o gelo foi Mariano, que puxou a atriz pela mão, insistindo para que ela se integrasse ao grupo. Mas não teve jeito, ela balançou a cabeça e não atendeu ao chamado do cantor. O descontentamento da peoa foi tão evidente, que nem na dois da convidada da noite entrar em cena ela se animou.

Assim que apareceu no telão, a apresentadora convidou os peões para entrarem na brincadeira. Lidi continuou emburrada. Ela só se movimentou quando a loira se referiu a ela pelo nome. Desde que o reality começou, Lidi já mostrou que tem o gênio forte e causou algumas vezes na fazenda. 

Quem não anda nada satisfeita com a atriz é Jojo Todynho. Depois de voltar da roça na quinta-feira (08), a cantora desabafou com Victória Villarim e disse estar chateada com Lidi. “Ela falou assim: ‘será que agora eu vou ter uma cama?’, enquanto eu organizava as coisas”, desabafou Jojo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade