Sentimental

A Fazenda: desesperada, Jakelyne desaba em choro: “Me ajuda meu Deus”

No dia anterior a ex-Miss teve uma discussão feia com Mateus Carrieri

Publicado em 23/11/2020

Jakelyne Oliveira não conteve a emoção na manhã desta segunda (23), em A Fazenda 12, e correu para casa da árvore onde desabou em lágrimas. Após alguns minutos de muito chororô. O que parecia apenas saudades de familiares ou pressão de jogo, ficou mais claro quando ela começou proferir algumas palavras.

Me ajuda meu Deus […] ai Deus, que loucura […] eu odeio ter que odiar as pessoas, odeio“, expressou a ex-Miss. Diante da situação, ficou claro que Jakelyne está chateada com a discussão que teve no dia anterior com Mateus Carrieri.

Na ocasião, Jake rechaçou o ex-Casa dos Artistas após ele dizer não queria ver Raissa na final durante uma dinâmica. A peoa participou da Prova de Fogo com Tays Reis e Lipe Ribeiro e o ex-De Férias Com o Ex foi quem conquistou o lampião do poder.

Como de costume, quem perde a prova vai para a baia e precisa levar um peão junto, Jake escolheu Mateus Carrieri, que odeia ficar na baia e isso motivou a discussão.

Durante a briga, Jakelyne justificou a escolha dizendo que ficou magoada por Mateus ter salvado Stéfani Bays em uma brincadeira que valia dinheiro no programa de Rodrigo Faro. O ator respondeu: “Queria fazer as pazes com ela. Na minha cabeça, a gente era parceiro, então não tinha porque você ficar magoada. Fazer as pazes com a Teté te magoa? Eu te excluí por esse motivo. Só quis dar uma equiparada, mas você que tem todo esse discurso de senso de ‘justiça’ não entendeu isso”.

A peoa falou que duas atitudes de Mateus tinham incomodado ela e que depois ela iria dizer quais eram. Irritado, o ator disse: “Desculpa, Jake, mas você não é minha parceira. Senti hoje que você não é minha parceira. Você saber que eu prefiro ir pra roça do que ir para a baia”. A miss rebateu dizendo que escolheu o peão porque ele não está na lista de prioridade dela.

Assista a briga entre Jake e Mateus:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade