Quatro patas

A Fazenda: conheça a história de Joaquim, o cãozinho que tirou Lidi Lisboa da depressão

O animalzinho ganhou projeção na internet após ser "insultado" por Jojo Todynho

Publicado em 26/11/2020

Cãozinho da raça Pug, aquele com focinho achatado e cauda enrolada, Joaquim ganhou projeção na mídia após ser tratado de forma indevida por Jojo Todynho durante uma briga com Lidi Lisboa, sua dona, ao vivo na formação da Roça desta terça (24). Nas palavras da funkeira, o pequeno animalzinho não late para a atriz por que somente ele a aguenta.

Agora famoso em todo o Brasil, Joaquim ganhou a força com o público e principalmente com os defensores dos animais, incluindo parte da torcida da própria Jojo, que desaprovou o comportamento da peoa. Pensando no alcance que Joaquim teve nas últimas horas, fomos atrás da equipe da atriz a fim de saber mais sobre a história dele.

Joaquim está com Lidi Lisboa há 10 anos (Divulgação: equipe Lidi Lisboa)

Ao Observatório da TV, foi informado que antes de Joaquim, Lidi tinha a Coco, também uma Pug, mas Coco veio a falecer e Lidi ficou apenas com Joaquim, que completou 10 anos de idade logo no início do confinamento da peoa em A Fazenda 12.

Joaquim tem probelmas de audição e não late; uma de suas caracteristicas principalmente após a idade avançada (Divulgação)

Ela tem uma ligação com o Joaquim tanto quanto teve com a Coco. Mas a Coco veio a falecer e ela ficou ainda mais apegada ao Joaquim. Ele não late, os pelos pretos já estão brancos. Joaquim já é um cãozinho que sofre pela idade. A audição também é um dos problemas dele“, explicaram.

Lidi Lisboa e o cãozinho Joaquim (Divulgação)

No início do reality, Lidi Lisboa chegou a reunir os peões para cantar parabéns a Joaquim, que completava os 10 anos. Na ocasião, a intérprete de Jezabel discursou seu amor por ele. “Ele o amor da minha vida. A minha vida mudou completamente mudou completamente depois que eu tive ele. Pra melhor! Antigamente eu não gostava de nada, eu não era apegada a nada e achava que as pessoas não se apegavam a mim.

E uma amiga da faculdade…eu estava ‘morta com farofa’, me falou que eu precisava de um cachorro. Eu falei que não queria e acabou que essa pessoa salvou a minha vida e hoje ele faz 10 anos e eu queria cantar parabéns pra ele […]“, disse ela aos colegas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade