UOL - O melhor conteúdo
Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

CARA A CARA

A Fazenda: chateado, Lucas Maciel discute com Tays Reis: “Eu te apoiei nas suas três roças”

O peão percebeu a presença da cantora e decidiu cobrá-la por não ter recebido nenhum consolo por estar na roça

Publicado em 12/11/2020

Na madrugada desta quinta-feira (12) em A Fazenda12, Lucas Maciel não conseguiu segurar a sua chateação com o afastamento de Tays Reis e, claro, ambos discutiram. Entretanto, a peoa alegou que foi ele que não a procurou mais na última semana do confinamento da RecordTV.

Na cozinha, Lucas percebeu a presença da cantora e decidiu cobrá-la por não ter recebido nenhum consolo por estar na nona roça. Afinal, ele foi um dos únicos que vararam a madrugada com a peoa em suas três roças no jogo. “Tays, te apoiei nas suas três roças. Era a última pessoa a dormir com você. Ficava com você até o final e falava ‘vai dar tudo certo’ e te abraçava. Eu tô na roça há dois dias e se você me deu um ‘boa noite’, afirmou.

“Você já percebeu que se afastou? O Lipe Ribeiro também!”, retrucou a Tays. “Eu me afastei? Indiquei a sua amiga e você brigou com a Stéfani Bays o programa inteiro, e nunca tomei partido”, cutucou o youtuber. “Eu não fiquei brava por causa do voto. É que você se afastou de mim e eu senti”, voltou a afirmar a artista. O desentendimento entre os peões não ganhou contornos de solução por não cederem a história de quem abandonou o outro.

Lucas, então, justificou que sua cobrança a peoa é por considerá-la amiga. “Se eu tô te cobrando, é porque eu faço questão (da amizade). Senão, eu ignoraria igual faço com a maioria das pessoas aqui. Não vou dar parabéns, abracinho ou fazer nada. Tudo certo” disse. “Eu quero que você saiba que eu gosto da sua pessoa. Independente”, finalizou Tays.

Publicidade
Sair da versão mobile