CLIMA TENSO

A Fazenda: Carol Narizinho chora após ser humilhada ao vivo por Marcos Mion

Fazendeira ficou desestabilizada após duras críticas do apresentador do programa

Publicado em 30/09/2020

Na noite de terça-feira (29), em A Fazenda 12, ao abrir a votação entre os peões para a formação da roça, Marcos Mion começou a dinâmica de uma forma diferente, chamando a atenção de Carol Narizinho, a fazendeira da semana, afirmando que ela não cumpriu com as obrigações de uma boa líder no reality rural da Record TV.

“Prestem atenção! Alguns pilares e conceitos do jogo vão ficando pra trás perante a convivência do dia a dia. E é minha função lembrar todos… Vocês estão num jogo onde existem regras, regras e posições conquistadas devida as performances individuais de cada um aí dentro. Essas posições e o que elas representam, precisam ser respeitadas. A Fazenda é um jogo de convivência e não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e sem um líder que deve dar um exemplo de conduta, tanto na convivência, quanto no trato dos animais. E só assim esse líder pode cobrar dos outros”, iniciou o apresentador.

“No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu do fazendeiro, e o fazendeiro deve tá altura no que é esperado de sua posição. Então a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, porque ficou claro, que a Carol foi o oposto do que eu falei. Ela não se preocupou com as regras, incentivou punições, comemorou… Diante disso eu tô pensando em qual sua justificativa pra indicação de hoje, já que causar punição, é uma justificativa que você não possa usar”, encerrou Mion no seu discurso constrangedor.

Na madrugada desta quarta (30), após a formação da roça, Carol Narizinho teve uma crise de choro afirmando não ter entendido as duras críticas do apresentador do programa. Para consolá-la, Lipe Ribeiro deu um abraço na ex-panicat afirmando que ela foi uma ótima fazendeira e que também não entendeu o motivo de Mion ter agido daquela maneira.

Na casa da árvore, a ex-miss Brasil, Jakelyne Oliveira, também criticou a postura do apresentador após o esporro ao vivo na participante. “A Carol ajudou do começo ao fim. Ela ainda foi forte, eu no lugar dela estaria chorando. Uma coisa é ser julgada pelas pessoas aqui, outra é ser julgada pela pessoa que apresenta o programa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade