REI NA BARRIGA

A Fazenda: Biel e MC Mirella comentam sobre Jakelyne Oliveira: “Está se achando a fazendeira”

Peões analisam comportamento da modelo durante o confinamento

Publicado em 19/10/2020

Durante manhã desta terça-feira (19) na décima segunda edição de A Fazenda, Biel ajudou MC Mirella a cuidar das ovelhas. Durante o trato, aproveitou para desabafar sobre a conversa que teve com Mariano durante a festa “Likes”.

“Sou muito coração, não queria ter conversado. Fácil pedir desculpa quando tá todo mamado. Quero ver vir conversar sóbrio”, desabafou Biel sobre a atitude do fazendeiro da semana, após muitos desentendimentos ter conversado com o funkeiro durante a balada do reality show da RecordTV.

“Fiquei muito p*** de ter conversado com ele”, continuou. Ele revelou que gostaria de ir para a roça com o cantor, para sentir como está sendo visto lá fora, já que os peões têm a imagem de que Mariano é intocável. A dupla aproveitou e conversou sobre a dinâmica da noite de ontem.

“Pelo amor de Deus, fiquei muito brava ontem na sala. Você estava dormindo, mas estavam falando c****, não foi no fazendeiro. A Jakelyne Oliveira falou da Luiza Ambiel: ‘ué, fugiu do fazendeiro?'”, contou Mirella, irritada. “Ela tá gozando com o p** dele. Tá se achando a fazendeira, tá ligado?”, reforçou Biel. “Fazendeiro não dura pra sempre, não mata ninguém aqui não”, finalizou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade