A Fazenda: Biel e Juliano conversam sobre segunda roça da temporada

Peões comentam sobre noite de votação

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (21) em A Fazenda 12, enquanto treinavam os peões Biel e Juliano Ceglia conversaram sobre a próxima formação da roça: “Aqui é um por um, estamos todos juntos, mas no final do dia é cada um por si”, afirmou o jornalista esportivo, que disse também que após se desvencilhar do pessoal que está sendo “subordinado” pela Jojo, se sente mais leve: “Se você soubesse o bem que me fez, estou absurdamente mais seguro.

Biel conta que um pouco mais cedo hoje, escutou uma conversa de Jojo Todynho com Tays Reis que o incomodou: “Eu estava dormindo no sofá enquanto elas conversavam, aí escutei a Jojo falar assim para a Tays:’Tocou a vaca, a Raissa Barbosa veio aqui se maquiar antes, não entendi nada. Cheguei para ela e falei: “Quer ficar bonita para que? Vai cuidar dos bichos”. Parece que ela (Jojo) quer sempre colocar as meninas para baixo”, afirma o cantor sobre a peoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel falou também sobre a possibilidade de votar em Raissa: “Ela quis colocar a gente contra as mulheres, voltou da roça se achando”. Juliano concorda e diz que também pensa em votar na vice-miss bumbum: “Ela quis queimar a gente em rede nacional.

Logo depois, JP Gadêlha também se juntou aos dois na academia, em seguida, o trio cita mais 2 nomes que podem ser alvos: Luiza Ambiel e Jakelyne Oliveira. “Vamos votar na Jake, ela colocou o Cartolouco, ela não tem público, sai fácil”, diz Biel. Já JP e Juliano não tem tanta certeza sobre a afirmação do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais