AMIZADE SINCERA?

A Fazenda: Biel detona Jojo e se declara para MC Mirella: “Eu te amo”

Cantor declara amor por Mirella e detona Jojo Todynho

Publicado em 03/10/2020

Na madrugada deste sábado (3), em A Fazenda 12, durante a festa ‘Emoji’, MC Mirella e Biel tiveram um papo ‘sincerão’ e declararam amor um pelo outro no reality rural da Record TV.

A funkeira e o cantor conversaram sobre suas carreiras e Mirella declarou que ama a família do músico. “Eu te amo, parça. E isso não acaba aqui, e nem começa aqui. Eu te amo, nada muda e nada que acontecer aqui dentro vai mudar isso”, disse Biel. “Eu também te amo”, respondeu Mirella.

“Vamos correr atrás do nosso. Que Deus abençoe muito a gente. Temos uma segunda chance, temos uma oportunidade de sermos vistos nacionalmente e internacionalmente, e conseguir ser valorizados pelo nosso trabalho. A gente tem carisma, amor e respeito. E isso é tudo. Diversos artistas viram a cara pra gente”, refletiu a funkeira.

Biel, então, aproveitou a fala da colega para criticar Jojo Todynho: “A própria Jojo fez isso. Por isso que não ligo. Mas ao mesmo tempo tenho que respeitar, porque já estive no lugar dela. Eu tô muito além dela, muito além”, disparou o peão, que no último domingo, protagonizou uma briga pesada com a funkeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade