A Fazenda 9: Matheus dá sermão em Flávia: “Você não sabe esperar”

Publicado em 01/12/2017

Nesta sexta-feira (01), Matheus Lisboa e Flávia Viana tiveram um momento de trocas de farpas na sede de A Fazenda – Nova Chance. Após ser criticado por não ter ajudado no preparo do café, o youtuber não pensou duas vezes ao chamar a peoa de impaciente durante um sermão.

VEJA: A Fazenda 9: Flávia quer festa com cantores baianos: “Léo Santana, Psirico”

“Eu nunca fiz o seu café inteiro Flávia Regina? Você nunca chegou e a mesa estava pronta? Agora fala. Está estressadinha hoje?”, perguntou Matheus. Com um tom irônico, ela respondeu: “Estava, Matheus. Você é maravilhoso, sou muito grata. Já falei que estava! Chega! Eu estressada depois dessa sua grosseria? Dá um tempo, garoto.”

Ainda insatisfeito com o comportamento da colega, Matheus continuou: “Deixa eu dizer uma coisa sua que, talvez, você não perceba. Eu percebo e isso pode ser uma dica para você como pessoa na vida. Você não sabe esperar quando chama. Por exemplo, eu estava conversando com a Monick e você ficou assim: ‘Matheus, Matheus, Matheus’. Isso eu reparo em você e não é a primeira vez.”

“Está bom, eu vou mudar. Obrigada”, rebateu Flávia, demonstrando indiferença com a opinião do colega. Presentes no momento, Marcos Harter e Monick Camargo assistiram à cena calados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade