A Fazenda 9: Marcos assume surto psicótico no BBB17: “Eu estava enlouquecido”

Publicado em 03/12/2017

Em conversa com Monick Camargo e Rita Cadillac, Marcos Harter revelou que apresentou uma onda de surtos psicóticos dentro do reality global Big Brother Brasil 17, exibido no início do ano. E segundo o médico, a mensagem de apoio que recebeu da mãe em A Fazenda – Nova Chance o fez perceber que estava entrando no mesmo nível de estresse.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos detona Flávia Viana e diz que peoa cospe na cara do público diariamente

Marcos explicou que o seu estresse intensificou no BBB17 após enfrentar paredão com o ex-amigo Ilmar Renato, o “Mamão”. “Eu fiquei pu**! Eu passei a noite inteira andando dentro do quarto. A Emilly dormindo na cama e eu andando. Ainda bem que passou uma noite inteira, porque se fosse naquela noite eu teria tido uma reação pior. De manhã, foi dedo na cara da Marinalva. Discuti com a Marinalva, com a Iêda. Eu falei que elas estavam com merda até o pescoço. Eu estava louco, enlouquecido”, detalhou ele.

Com Monick e Rita vidradas na narrativa, Marcos continuou: “Aquelas atitudes ali me tiravam do sério. Me tiravam do sério, inclusive, o medo da edição não conseguir mostrar isso para a galera. Quando eu recebi a mensagem da minha mãe me acalmando, eu pensei assim: ‘cara, eu entrei no mesmo caminho’. Não de ficar louco. Tem um teste psicotécnico e um louco não entraria aqui, mas a gente começa a ter alguns surtos.”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade