Lives musicais

A Fazenda 12 terá shows à distância durante as festas

As atrações ainda não foram divulgadas pela emissora

Publicado em 03/09/2020

Cheia de novidades e mudanças por conta da pandemia de coronavírus, A Fazenda 12 chega no próximo dia 8 de setembro. A nova temporada do reality show da Record TV, terá 20 participantes no elenco e todos eles já estão isolados em hotéis.

Algumas das novidades, é que os peões vão criar conteúdo para o público através do TikTok, que vai ter um espaço especial para a gravação dos vídeos na sede do reality rural. Um dos grandes destaques também ficará por conta do quadro Sofazenda, apresentado pelo humorista Carioca.

“Vamos ter o Carioca dentro do programa uma vez por semana. Ele vai fazer o ponto de vista do telespectador assistindo A Fazenda, aquele que sempre reclama, que sempre tem um ponto de vista critico. Nós queremos fazer a maior de todas”, disse Rodrigo Carelli.

A direção do programa ainda revelou que vão acontecer shows virtuais durante as festas, onde os famosos vão interagir com o elenco e cantar para eles. “Vamos ter festas animadas com participações especiais através de monitores”, concluiu.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade