Desabafo

A Fazenda 12: Lidi Lisboa desabafa sobre fama de antipática: “Tenho meus momentos”

Atriz foi acusada de destratar jornalistas em coletiva de Jezabel

Publicado em 12/09/2020

Com apenas quatro horas de duração, a primeira festa de A Fazenda 12, levada ao ar nesta sexta (12) rendeu mais assunto que um mês inteiro de BBB20. Todos os peões tiveram o seu momento de protagonismo e, se tratando de Lidi Lisboa, demorou mas finalmente a atriz comentou a fama de antipática que conquistou nos bastidores da TV.

Questionada por Luiza Ambiel sobre seu comportamento “retraído”, Lidi assumiu ser uma pessoa quieta, no entanto, Juliano Ceglia e Raissa, que estavam próximos da conversa entre as duas, entraram no meio e comentaram de forma sutil sobre seu mau humor.

Mas falam que você é …brava, muito séria“, proferiu Juliano. Raissa, então, a chama de “mulher de personalidade forte”. Lidi nega. “Eu não sou de personalidade forte. É porque é o seguinte: ‘quando eu fico séria, eu fico séria‘”, comenta a atriz, fazendo expressão com as mãos e justificando que as pessoas acham que ela está de mau humor pelo simples fato de ser uma pessoa na dela. “Mas eu só estou séria, eu só estou comigo. Eu não sou obrigada a ficar assim [sorrindo]. Não sou eu, eu tenho os meus momentos

Relembrar faz bem

Lidi Lisboa repercutiu em 2019 quando na coletiva de imprensa de Jezabel, macrossérie a qual protagonizou, foi acusada de destratar jornalistas durante entrevistas. De acordo com relatos de alguns profissionais, a atriz demonstrou indisposição e mau humor para falar com a imprensa e se recusou bate papo com muita gente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade