PRIMEIRO ELIMINADO

A Fazenda: Fernandinho Beat Box é o 1º eliminado da temporada

Fernandinho Beat Box é o primeiro eliminado da temporada

Publicado em 17/09/2020

Na noite desta quinta-feira (17), em A Fazenda 12, aconteceu a primeira eliminação da temporada do reality rural da Record TV que teve Fernandinho Beat Box como o primeiro eliminado desta edição.

O representante do hip-hop foi parar na berlinda após ser puxado por Raissa Barbosa para a roça, já que ele era umas das opções da baia. Fernandinho se juntou à Raissa, Cartolouco e Rodrigo Moraes na formação da primeira roça, mas acabou perdendo a disputa da Prova do Fazendeiro para Rodrigo, indo parar na votação popular ao lado da ex-miss bumbum e do jornalista esportivo.

Por ter recebido menos votos do público para permanecer no confinamento, Fernandinho Beat Box acabou sendo excluído do programa, mesmo com o apelo de que precisava do prêmio para ajudar sua mulher grávida e dar um futuro melhor para a criança que está para nascer.

O jornalista esportivo Lucas Cartolouco foi o primeiro a ser anunciado para retornar à sede. Já Raissa, voltou para a casa muito emocionada, sendo recebida sob aplausos pelas mulheres do confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade