A Fazenda 10: Trio vencedor de atividade aquabol ganha jantar japonês

Publicado em 28/11/2018

Caique Aguiar, Evandro Santo e Felipe Sertanejo ganharam um jantar japonês na noite desta quarta-feira (28). Na casa da árvore de A Fazenda 10, o trio vencedor da atividade surpresa aquabol degustaram tudo do bom e do melhor.

Leia também: A Fazenda 10: 6 horas após suposta agressão, Cátia Paganote continua na casa

Caique, o fazendeiro da semana, recebeu o comunicado da produção. “Em instantes vocês irão aproveitar o prêmio da atividade de hoje. Deixem os cintos dos microfones no chão da casa da árvore. Os outros devem permanecer na sede”, leu Aguiar.

Veja mais: A Fazenda 10: João Zoli tem cãibra na perna durante atividade

Em seguida, os peões se arrumaram para a noite especial. João Zoli, Rafael Ilha e Cátia Paganote ficaram confinados dentro da sede.

A Fazenda 10: 6 horas após suposta agressão, Cátia Paganote continua na casa

Cátia Paganote continua na sede de A Fazenda 10 6 horas após suporta agressão física a Evandro Santo. A ex-paquita está pensativa na sala de estar, ao lado de João Zoli.

Os participantes estão todos confinados dentro da casa. Por volta das 13h desta quarta-feira (28), Cátia não se segurou e deu um tapa em Evandro durante uma atividade na piscina.

Questionada pelo Observatório da Televisão, em relação a decisão sobre Cátia, a RecordTV diz que a produção está analisando as imagens. Na edição de hoje, o público poderá receber uma explicação sobre a permanência ou saída da participante.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade