A Fazenda 10: Rafael Ilha revela que ficou 15 dias sem tomar banho quando morava na rua

Publicado em 07/11/2018

Na manhã desta quarta-feira (07), em A Fazenda 10, o fazendeiro da semana Rafael Ilha relembrou os perrengues de quando morava na rua.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael acredita que Fernanda será eliminada com grande rejeição do público

Rafael contou para Felipe Sertanejo que chegou ficar sem tomar banho por vários dias. “Fiquei 15 dias sem tomar banho. Só o queijo, literalmente”, revela o peão.

Sertanejo ficou curioso sobre o assunto e questionou se o peão não sentia falta de sexo ou ficava com as mulheres que também moravam na rua. “Não tinha vontade de fazer nada disso, nem pensava. Você só pensa em um negócio, como conseguir a droga e supri a necessidade entendeu? Só”, responde o ex-polegar.

Confira: A Fazenda 10: Rafael Ilha é o fazendeiro da semana

 Nadja Pessoa perde o cachê após expulsão do reality

Cotada para levar o prêmio de 2 milhões de A FazendaNadja Pessoa não receberá nem o cachê de participação no reality.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, no contrato firmado entre a peoa e a Record TV há uma cláusula que impede o participante de receber o dinheiro caso seja expulso por agressão.

Assim sendo, Nadja fica sem ter o direito de ganhar os 30 mil reais acordados com a emissora. Visto que sua saída se deu após ser acusada de agredir Caíque Aguiar.

O cachê é pago em duas parcelas e garantido a todos os participantes de A Fazenda. Desde que não desistam do programa ou em outros casos.

Além de episódios de agressão, a relação dos eliminados de A Fazenda com outras emissoras não deve ser realizada, bem como aconteceu com Vida Vlatt recentemente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade