A Fazenda 10: Produção se irrita com peões

Publicado em 28/10/2018

A produção de A Fazenda 10 se irritou com os peões na noite deste domingo (28). Por volta das 21h40, um aviso sonoro deu abertura para a entrada de uma voz.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado decide não continuar romance com João Zoli fora do reality

“Atenção, todos devem ir imediatamente para a área externa da baia”, avisou a voz da produção. Os peões, no entanto, demoraram para deixar a casa.

Veja mais: A Fazenda 10: Tucano vermelho brinca no colo de Rafael Ilha

“Atenção, todos devem obedecer imediatamente as ordens da produção. A quebra de regra poder gerar punição coletiva”, alertou. Após o puxão de orelha, os peões deixaram a sede.

Fernanda fala na cara de Evandro que ele perdeu o seu carinho

Fernanda Lacerda teve uma conversa sincera com o humorista Evandro Santo, na madrugada deste domingo (28), em A Fazenda 10.

A peoa falou para o humorista que tinha muito carinho por ele, já que os dois trabalharam juntos fora do reality. E que agora perdeu toda a admiração que tinha. “Uma pessoa que antes eu defendia, hoje eu não defendo mais. Você era uma pessoa que eu tinha carinho, mas jogou o carinho no lixo. Cada dia que passa você vê que o carinho que você tinha pelas pessoas não vale de nada”.

Evandro escuta o desabafo da peoa e rebate “Você acha mesmo isso?”. “Eu acho, você fala mal de mim. Tu fala mal da Gabi em um dia e ontem estava alisando a Gabi. Você é assim e eu não gosto disso. Gosto de pessoas que é de verdade comigo, que fala na minha cara”, dispara Fernanda.

Evandro não rebate a peoa e Caique concorda com o que a sua affair diz, mas sem se intrometer diretamente do assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade