A Fazenda 10: Produção comunica peões sobre expulsão de Nadja Pessoa

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção de A Fazenda 10 informou aos peões sobre a desclassificação de Nadja Pessoa. No fim da tarde desta terça (06), ela foi orientada a entrar na despensa da casa, quando foi retirada do confinamento. Os peões não perceberam o momento em que a empresária saiu da casa.

Leia também: A Fazenda 10: “Eu vou morrer lutando”, diz Rafael Ilha

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minutos após Nadja deixar a sede, a produção tocou um sinal avisando aos demais peões sobre a desclassificação da empresária. “Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital. Qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”, leu Cátia Paganote.

Depois da formação da roça que aconteceu na segunda-feira (05), a peoa se isolou no quarto e recebeu provocações de Caique Aguiar. O personal trainer colocou os pés na cama de Pessoa, a impedindo de deixar o quarto. Revoltada, Nadja deu alguns chutes e jogou hidratante no rosto do peão. “Olha a marca aqui”, disse ele apontando para a bermuda.

Veja mais: A Fazenda 10: “Foi uma das piores fases da minha vida”, Sertanejo relembra quando seu filho ficou internado

Após o anuncio, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar comemoraram a desclassificação da rival. Rafael Ilha e Evandro não se seguraram e foram às lágrimas. Na edição de hoje, na RecordTV, cenas do momento serão exibidas em rede nacional.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio