A Fazenda 10: Nadja Pessoa se revolta com Felipe Sertanejo após descobrir fofoca sobre ‘xaveco’

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa ficou revoltada após descobrir fofoca de Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10. Na edição ao vivo desta segunda-feira (05) na RecordTV, Luane Dias entregou que Felipe afirmou que Nadja teria dado em cima dele.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias faz desabafo “Acham que eu não posso ganhar uma prova”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou falar sim, ele falou que você estava querendo encontrar com ele quando sair daqui, só você e ele. O Felipe falou que não se sentiu à vontade com isso, falou sim”, disparou Dias.

Após o fim da formação da roça, Nadja disparou contra todos os concorrentes. “Vão todo mundo tomar no c*”. A empresária desabafou em voz alta sobre Sertanejo. “O cara [Felipe] sabe que eu sou casada, ele também é. Falar uma coisa dessas… Ele só pode tá querendo que eu xavecasse ele. Meu marido é uma pessoa pública, imagine como isso tá mexendo com ele [Vinícius D’Black]”.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha ironiza Léo Stronda “Se acha o monstrão”

Na festa viking que aconteceu no último sábado (04), Felipe disse para Léo Stronda, Luane Dias e Evandro que Nadja deu em cima dele. “Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio