A Fazenda 10: Luane fala sobre Léo Stronda “Uma das pessoas que eu mais gostei na minha vida”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (02), João Zoli foi consolado por Luane Dias, e a peoa aproveitou o momento para falar sobre Léo Stronda, em A Fazenda 10.

Leia também: “Cortei a cabeça da rainha”, diz Evandro sobre eliminação de Gabi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto João chorava por se sentir sozinho sem Gabi Prado, Luane falou para o peão que caso Stronda saia, ela se sentira da mesma forma.

Além de ouvir o desabafo do amigo, Luane revelou: “Como pode né? Ele é uma das pessoas que eu mais gostei na vida”. João não responde a confissão de Luane e continua chorando falando sobre Gabi.

Confira: A Fazenda 10: Gabi revela como ficará o relacionamento com João Zoli após ser eliminada “Vou esperar ele sair”.

João e Luane choram muito após eliminação de Gabi Prado

Gabi Prado foi eliminada de A Fazenda 10 na noite de quinta-feira (01), da roça contra Evandro Santo. E após a eliminação, o seu affair João Zoli e Luane Dias tiveram uma crise de choro.

A peoa Luane Dias foi consolada por Léo Stronda, e João Zoli sentou em um banco e ficou chorando sozinho. Após ver o amigo desabando no choro, Léo o confortou: “Isso é só um jogo, lá fora se você e ela quiserem, vocês podem ficar juntos, muito mais do que aqui”, dispara Stronda para João.

Cátia também tenta confortar o peão “você tem a gente, acha que vamos largar do seu pé assim? Fica tranquilo mas chora para desabafar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio