A Fazenda 10: Léo Stronda toma banho frio na baia

Publicado em 27/10/2018

Léo Stronda resolveu encarar a água fria na área externa da baia, na noite deste sábado (27) em A Fazenda 10. Usando uma sunga preta, o fisiculturista destacou ótima forma enquanto passava sabonete pelo corpo.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado critica Léo Stronda “Só protege ele mesmo”

Luane Dias chegou no banheiro externo enquanto o ficante tomava banho e ficou observando a cena ao vivo. Pouco antes, Felipe Sertanejo também tomou banho frio.

Veja mais: A Fazenda 10: Record corta transmissão do reality

Os peões estão sem água encanada após levarem punição coletiva causada por Cátia Paganote, que esqueceu o microfone na sede e foi para a baia, o que é proibido. Eles ficarão 72 horas sem água.

A Fazenda 10: Gabi Prado revela que transou com João Zoli no reality “Vou sair daqui sem família”

Gabi Prado se abriu Cátia na noite desta sábado (27) sobre seu relacionamento com João Zoli, em A Fazenda 10. A modelo contou que transou com o ficante no confinamento. Ela ainda disse temer reação da família.

“Vou sair daqui sem família, sem assessoria e sem seguidores”, disparou ela ao revelar relações sexuais com o amigo colorido no reality. Zoli, que também estava próximo das duas, se mostrou surpreso com a afirmação.

Gabi então seguiu. “Eu transei, então eles vão ficar de mal de mim. Ainda mais que eles são apaixonados pelo meu ex-namorado”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade