A Fazenda 10: João Zoli relembra polêmica com Perlla “Zero maldade”

Publicado em 16/10/2018

João Zoli conversou com Aloísio Chulapa na área externa da casa de A Fazenda 10, na noite desta terça-feira (16). O modelo relembrou polêmica com Perlla, no início do jogo. Na ocasião, João passou a mão nas costas da cantora enquanto ela cozinhava.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha dorme antes da prova do fazendeiro

“Tem pessoas que felizmente eu falo e me dou bem, mas eu sei que poderiam ter me prejudicado muito aqui dentro de uma maneira bizarra que eu poderia ter ficado muito mal visto lá fora”, inciou.

“Eu não quero mais chegar e ficar esclarecendo as coisas. Com o tempo fui vendo que uma coisa poderia ter me prejudicado. Eu passei a mão nas costas dela [Perlla]”,  contou. “Ela tava na cozinha, e eu acho, não lembro nem disso, fiz no automático como sou carinhoso e saí”, continuou.

Veja mais: A Fazenda 10: “Não aguento nem olhar na cara dele”, revela Chulapa sobre Rafael Ilha

“Eu estava almoçando e ela me chamou e falou ‘você passou a mão nas minhas costas ali quando eu estava cozinhando. Não faz mais isso não que eu sou casada e não sei como isso vai passar lá fora’. Na hora eu falei ‘c***! Sério? Eu nem percebi e se eu fiz foi com zero maldade. Desculpa, jamais tive intenção em faltar com respeito”, relembrou Zoli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade