A Fazenda 10: João Zoli foi o primeiro a acordar e passou a manhã chorando

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Zoli ainda está abalado com a eliminação de sua affair Gabi Prado, e passou a manhã desta sexta-feira (02), chorando, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi revela como ficará o relacionamento com João Zoli após ser eliminada “Vou esperar ele sair”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, o peão foi o primeiro a acordar e ficou na casa da árvore sozinho chorando bastante. Para tentar cessar o choro e se acalmar, João respirava fundo, porém em vão, logo desabava no choro novamente.

Confira: A Fazenda 10: João e Luane choram muito após eliminação de Gabi Prado.

Caique Aguiar vence Prova de Fogo

Na noite de quinta-feira (01), após a eliminação de Gabi Prado na roça, os peões participaram da Prova de Fogo que teve como campeão Caique Aguiar, em A Fazenda 10.

Rafael Ilha representou a equipe Terra e Caique Aguiar representou a equipe Água. A prova exigia concentração e habilidade para passar as etapas.

Caique com tranquilidade finalizou a prova, que o fez levar o poder da chama. “Senhoras e senhores, temos um campeão da Prova de Fogo. E é o Caique Aguiar da equipe Água”, anuncia o apresentador.

O peão ajoelhou no chão para comemorar a vitória da prova e mandou um recado para casa. “Mãe, Carla, muita saudade, amo vocês, amo”, e manda beijo para câmera.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio