UOL - O melhor conteúdo

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo fala sozinho e critica peões “Não teve um ser humano que falou em ajudar o próximo”

Publicado em 11/11/2018

Felipe Sertanejo falou sozinho e fez uma análise dos participantes que restam, dentro de A Fazenda 10, na madrugada deste domingo (11).

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias e Felipe Sertanejo protagonizam climão

Sertanejo pedia uma luz para Deus sobre qual caminho deve trilhar dentro do reality “R$: 1,5 milhão na mão de certas pessoas pode fazer mal. Queria que falasse comigo através de pensamentos, através de sonhos e de sinais. Para saber se eu estou pensando certo ou não”.

Confira: A Fazenda 10: Rafael Ilha critica Léo Stronda “Não sei o que ele tá fazendo aqui ainda”

“Ego, tem gente com ego maior que bunda. O outro disse que está aqui porque precisa pagar o IPVA do carro. Nunca falam em projeto social, a outra quer ganhar o dinheiro mas não faz porr* nenhuma. O outro disse que tem dinheiro e que não precisa de nada disso. Meu Deus, não teve um ser humano que falou em dizimo ou ajudar o próximo”, Felipe analisou.

Cátia Paganote dribla insônia limpando a sede

Cátia Paganote não conseguiu pegar no sono na madrugada deste domingo (11), e começou a limpar a sede de A Fazenda 10.

Felipe Sertanejo e Evandro Santo já haviam criticado a peoa por sua manina de limpeza na quinta-feira (08). “Quer fazer? Faz, mas não reclama. Se assumiu o papel de  ‘eu gosto da cozinha’, ok. Ela faz bem feito? Arrasa. Mas não cobra isso dos outros”, chegou a dizer Evandro.

Porém nesta madrugada a peoa voltou a fazer os serviços domésticos. Guardou os pratos, talheres e tudo o que estivesse em cima da pia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile