A Fazenda 10: Evandro Santo faz revelação sobre Felipe Sertanejo

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo contou para Nadja Pessoa que não conhecia Felipe Sertanejo antes de A Fazenda 10. Na noite deste domingo (28), o humorista disse que achava que o peão fosse um cantor de dupla sertaneja.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote promete indicar João Zoli na formação da roça

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sabia que o Felipe Sertanejo era lutador. Eu achei que era de alguma dupla. Eu fiquei duas semanas achando isso. Aí eu falei para ele: ‘Eu acho que já entrevistei você e seu irmão’. Aí acho que pra não ficar chato, ele falou: ‘Ah, é’. Depois que eu fui perceber quem que era”, revelou Santo.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado diz que campanha política a deixou desnutrida

Nadja começou a rir da história do colega. “Ai, estou até passando mal”. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Cátia Paganote promete indicar João Zoli na formação da roça

Cátia Paganote conversou com Rafael Ilha neste domingo (28) em A Fazenda 10. Os dois falaram sobre a formação de roça que acontecerá na noite desta segunda-feira (29).

Paganote prometeu indicar João Zoli à berlinda se ele imunizar Gabi Prado. “Se ele der a imunidade para Gabi, na próxima votação, meu voto será nele”, destacou a ex-paquita.

Ilha então observou: “Mas ele falou que se for para imunizar o voto do fazendeiro, ele vai dar para ela”, contou. “Mas quem estava lutando na prova era a gente. Ela nem estava lá”, alegou Cátia, que ainda disse não aceitar outra atitude do concorrente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio