A Fazenda 10: Evandro Santo detona Fernanda Lacerda “Extremamente desleixada”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo aproveitou um tempinho para malhar na academia na manhã desta sexta-feira (26) em A Fazenda. Em conversa com Rafael Ilha no local, o humorista detonou Fernanda Lacerda no jogo.

Leia também: A Fazenda 10: Peões curtem festa do game

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está com zero carisma no programa”, disse ele, que destacou que a Mendigata irá para a roça contra Gabi Prado. “Eu acho que vão votar na Fernanda e ela chama a Catia da baia.”, opinou Ilha.

Veja mais: A Fazenda 10: Nadja se revolta com Léo Stronda “Vai ter punição todo dia”

Em seguida, Santo detonou Lacerda. “Hoje eu tive que pegar lá embaixo o biquíni molhado da Fernanda. Larguei na cama dela. Aqui, a gente tem dois extremos, a Catia que é extremamente limpa e a Fernanda que é extremamente desleixada”.

A Fazenda 10: “Eu estou sendo coagida”, afirma Nadja Pessoa

Nadja Pessoa teve alguns segundos para defender sua permanência em A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (25). A empresária usou seu tempo para enfatizar ser odiada pelos concorrentes.

“Primeiramente eu queria dizer que estou muito nervosa. Eu conto com vocês que estão aí em casa assistindo, que estão vendo… Eu estou sendo coagida, são vários contra um. Estou sento oprimida desde a primeira semana”, afirmou ela.

Nadja foi a mais votada pela casa na formação na última segunda-feira (22). Sendo a mais votada, ela teve que puxar um marador da baia para a roça, e escolheu Aloísio Chulapa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio